Filmes

'J. Jonah Jameson original' aparece na pré-estreia de Homem-Aranha 2

A pré-estreia oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa, realizada na quarta, 26, chamou atenção por conta de um convidado bem especial. J.K. Simmons esteve presente. 

Pode ser que o ator seja apenas um grande espectador dos filmes da Marvel ou tenha amizades na produção. Mas, os fãs da editora, com certeza, tiveram outro pensamento. 

J.K. Simmons viveu J. Jonah Jameson, o popular dono do Clarim Diário, na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi. Desde então, os fãs pedem a volta do ator no novo universo criado pela Marvel. 

O próprio ator já afirmou que adoraria retornar ao papel, por mais que essa decisão não dependa dele. “Nunca diga nunca”, J.K. Simmons declarou em recentes entrevistas. 

Resta saber se a Marvel quer contar com isso. O que é certo e que já foi confirmado é que o Clarim Diário e J. Jonah Jameson estarão no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). A editora promete, porém, fazer uma atualização sobre o papel do jornal na vida de Peter Parker. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.