Pelo que parece, Homem-Aranha: Longe de Casa vai realmente expandir o conceito de multiverso no MCU, algo com o qual já flertamos em filmes como Doutor Estranho, Homem-Formiga e Vingadores: Ultimato.

Agora, em entrevista ao Flick and the City, Jake Gyllenhaal revelou como seu personagem, Mysterio, chegou à dimensão do MCU.

“Eu sigo uma das criaturas elementais através de uma fenda espacial e acabo parando em outra Terra, tentando lutar contra essa criatura. O que eu não sei é que eles estão meio que expandindo por diferentes áreas dessa Terra, assim como fizeram com a minha Terra e eu perdi muita coisa em minha Terra, sacrifiquei muito lutando contra esse”, disse o ator.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.