Jake Gyllenhaal, que está entrando no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) como Mysterio, voltou a brincar com Ryan Reynolds, intérprete do Deadpool. Os dois, que possuem uma antiga amizade, adoram uma provocação pública.

Na divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Gyllenhaal brincou sobre não ter conversado mais com Reynolds. O ator acha que é por conta do elogio que recebeu de Samuel L. Jackson, o Nick Fury da Marvel.

“Você é mais legal que Ryan, o personagem dele não pode voar”, Samuel L. Jackson teria dito para o ator.


“Eu estava conversando bastante com ele há algumas semanas, então não sei o que aconteceu”, brincou Gyllenhaal para o Yahoo Entertainment, ao citar o que ouviu do Nick Fury da Marvel e depois, ter perdido contato com Reynolds.

Como se sabe, o Deadpool de Ryan Reynolds também deve entrar no MCU. Ou seja, a rivalidade sadia deve fazer muito bem para os filmes.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.