Filmes

Jake Gyllenhaal guardou segredo de Vingadores: Ultimato por um ano e meio

Jake Gyllenhaal, que está entrando agora no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), sabia antes de quase todo mundo o que aconteceria em Vingadores: Ultimato. Vale lembrar que até os atores do elenco receberam roteiros falsos.

O ator, que viverá o Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, descobriu que o Homem de Ferro morre ao final de Vingadores: Ultimato ao assinar com a Marvel. Jake Gyllenhaal precisava da informação, já que ela é fundamental para história dos filmes.

“Eu descobri antes. Eu digo, eu li o roteiro e sabia porque quando encontrei com Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, ele me deu a explicação de como tudo ia funcionar e do que envolvia. Ele tinha que me dar uma história de base. Então, eu soube por um ano e meio”, revelou o astro ao ComicBook.

Samuel L. Jackson, o Nick Fury, estava na mesma entrevista e contou que só soube no dia que gravou a cena.

“Nós gravamos a cena do ‘casamento’ antes de começarmos o filme. Bem, ao menos é o que tinham dito. Ou, como chamaram. Eles disseram, ‘Teremos um grande casamento e todos do MCU estarão lá’. E depois você descobre e fica, ‘Oh, ok, vamos lá com isso’. E eu e Brie Larson (Capitã Marvel) ainda fomos os últimos”, relatou o astro.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho. Já Vingadores: Ultimato ainda está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.