Jake Gyllenhaal guardou segredo de Vingadores: Ultimato por um ano e meio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jake Gyllenhaal, que está entrando agora no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), sabia antes de quase todo mundo o que aconteceria em Vingadores: Ultimato. Vale lembrar que até os atores do elenco receberam roteiros falsos.

O ator, que viverá o Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, descobriu que o Homem de Ferro morre ao final de Vingadores: Ultimato ao assinar com a Marvel. Jake Gyllenhaal precisava da informação, já que ela é fundamental para história dos filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu descobri antes. Eu digo, eu li o roteiro e sabia porque quando encontrei com Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, ele me deu a explicação de como tudo ia funcionar e do que envolvia. Ele tinha que me dar uma história de base. Então, eu soube por um ano e meio”, revelou o astro ao ComicBook.

Samuel L. Jackson, o Nick Fury, estava na mesma entrevista e contou que só soube no dia que gravou a cena.

“Nós gravamos a cena do ‘casamento’ antes de começarmos o filme. Bem, ao menos é o que tinham dito. Ou, como chamaram. Eles disseram, ‘Teremos um grande casamento e todos do MCU estarão lá’. E depois você descobre e fica, ‘Oh, ok, vamos lá com isso’. E eu e Brie Larson (Capitã Marvel) ainda fomos os últimos”, relatou o astro.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho. Já Vingadores: Ultimato ainda está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio