Jessica Chastain tem uma ideia para colocar os X-Men no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

X-Men: Fênix Negra encerra a atual saga dos mutantes no cinema. Após esse desfecho, é esperado que o popular grupo seja introduzido no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

As informações iniciais são de que os X-Men devem ser escalados novamente. Ou seja, o elenco do mais novo filme dos mutantes estaria descartado pela Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os atores não estão desanimados e brincam com a possibilidade de se juntarem ao MCU. A última a fazer isso foi Jessica Chastain, que vive uma vilã misteriosa em X-Men: Fênix Negra. A atriz deu a ideia de como juntar os mutantes e os Vingadores.

“Eu queria ver uma comédia romântica com Thor e Jean Grey. Chris Hemsworth é divertido de trabalhar, mas não sei se ele decide, acho que é mais uma decisão da Disney”, sugeriu Jessica Chastain para o Digital Spy.

Sophie Turner, que também estava na entrevista, gostou da ideia de trabalhar com o Thor.

“Eu amei. Sem poderes, apenas eles saindo. Poderia ser o final. O último filme dos heróis, é apenas Jean e Thor saindo”, brincou a estrela.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio