Joias do Infinito criaram Os Eternos, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos próximos filmes da Marvel é Os Eternos. O grupo, que faz parte da mitologia da editora nos quadrinhos, chegará aos cinemas para explorar uma outra parte desse universo. 

Com isso, crescem as teorias sobre o que estará na história do longa. Uma popular, publicada pelo ComicBook, é que a criação de Os Eternos tem ligação com as Joias do Infinito, itens centrais da primeira saga do MCU (sigle em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a teoria, essa seria uma maneira da Marvel ligar Os Eternos com a história dos cinemas. Ainda assim, a trama traria Os Celestiais, outro grupo que fãs esperam para ver nas telonas. 

A teoria se baseia na figura de Eson, vista em Guardiões da Galáxia. O Celestial, que é conhecido como o Pesquisador, teria encontrado a Terra em um tempo muito distante. Com as Joias do Infinito, teria começado a fazer experimentos em alguns humanos. 

Assim, Eson teria criado Os Eternos e os Deviantes, grupo que é inimigo dos heróis. A teoria ainda vai mais longe e afirma que a cena em que o Celestial aparece em Guardiões da Galáxia aponta para esse fato. Relembre essa cena abaixo.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Angelina Jolie deverá ser Sersi na obra e Richard Madden pode ser Ikaris. Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) e Dong-seok Ma (Invasão Zumbi) também estão no filme.

Chloe Zao (The Rider) vai dirigir o filme, com Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, na produção. O roteiro é de Ryan e Matt Firpo, conhecidos por Ruin, um dos próximos filmes de Margot Robbie.

Os Eternos deve ser lançado em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio