Filmes

Keanu Reeves negocia para estrelar Os Eternos, da Marvel

O elenco de Os Eternos, próximo filme de um grupo de heróis da Marvel, pode ganhar mais um grande nome. Keanu Reeves estaria em negociação para ser uma das estrelas do projeto.

A informação é do portal MCU Cosmic, o mesmo que revelou a produção de Os Eternos. “Keanu Reeves está sendo requisitado para Os Eternos e as negociações aparentemente estão acontecendo. Ele ainda não assinou e tudo ainda é recente”, afirma o portal.

O MCU Cosmic também não sabe qual é o papel que Keanu Reeves pode ter no filme, caso venha a assinar o contrato. O portal ainda garante que a fonte da informação é “bastante confiável”.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Angelina Jolie deverá ser Sersi na obra e Richard Madden pode ser Ikaris. Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) e Dong-seok Ma (Invasão Zumbi) também estão no filme.

Chloe Zao (The Rider) vai dirigir o filme, com Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, na produção. O roteiro é de Ryan e Matt Firpo, conhecidos por Ruin, um dos próximos filmes de Margot Robbie.

Os Eternos deve ser lançado em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.