Filmes

Keanu Reeves passou por teste às cegas para papel em Toy Story 4

Toy Story 4 apresenta ao público o lendário Duke Caboom, que tem a voz de Keanu Reeves. O personagem deve divertir o público com o seu jeito hilário.

Porém, como revela o The Hollywood Reporter, não foi fácil para que Keanu Reeves conseguisse o papel. A produção de Toy Story selecionou vários atores para testes.

O principal, conforme revela o site, veio depois. O diretor Josh Cooley e os produtores Jonas Rivera e Mark Nielsen fizeram testes às cegas. O trio ouviu as dublagens sem saberem de quem eram as vozes.

“Com o primeiro nós ouvimos e dissemos, ‘Pare! Quem é esse?'”, disse Cooley, para saber logo depois que se tratava de Keanu Reeves.

“Ele realmente estava, ‘Qual é a desse cara? Do que ele tem medo?’ Ele realmente queria explorar profundamente o personagem”, elogiou Nielsen.

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, o já citado Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom.

Toy Story 4 chega aos cinemas nesta quinta, 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.