Filmes

Longe de Casa é "o melhor filme do Homem-Aranha", diz crítica

O embargo para reações da crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa caiu nesta quarta-feira (19), e já temos uma noção do que esperar da nova aventura de Tom Holland.

A julgar pela reação, parece que o novo filme será um sucesso, sendo até ovacionado como a melhor produção do herói.

Confira algumas reações abaixo.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é um golaço. É MUITO divertido. É colossal para si mesmo e o futuro do MCU da maneira mais surpreendente. Tom Holland e Jake Gyllenhaal são uma combinação leal!! Mal posso esperar para ver esse filme de novo. E de novo”

“Homem-Aranha: Longe de Casa é engraçado, empolgante, romântico, bobo e continua De Volta ao Lar ao trazer essa brilhante visão mais pé no chão do mundo do Aranha e como os eventos de Vingadores: Ultimato impactaram a vida cotidiana. Muitas reviravoltas, e também com romances de verão adoráveis. Adorei”

Amei Homem-Aranha: Longe de Casa. Sou um grande fã de Mysterio e Gyllenhaal está ótimo. O filme é muito esperto (e engraçado) em como lida com as consequências de Ultimato ao explicar como o mundo funciona agora”

“LONGE DE CASA destronou Homem-Aranha 2 de Sam Raimi e agora é meu filme preferido do Homem-Aranha. O mais maluco é que eu nem posso contar por que estou tão apaixonado por esse filme porque seria um spoiler. Gyllenhaal está incrível. Holland confirma novamente que é o melhor Aranha de todos. Incrível”

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.