Lucasfilm contrata produtora para cuidar de filmes e séries live-action de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mudanças importantes no comando da LucasFilm! A presidente Kathleen Kennedy anunciou que a produtora Michelle Rejwan foi promovida para um cargo no desenvolvimento de filmes e séries de Star Wars.

Rejwan trabalhou em Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: A Ascensão Skywalker, e agora tem o cargo de Vice Presidente Sênior de Desenvolvimento e Produção de Live-Action na empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trabalhando com Michelle pelos últimos sete anos como produtora em O Despertar da Força e agora A Ascensão Skywalker, pude ver em primeira mão as habilidades dela com roteiristas e diretores, e fiquei impressionada com sua capacidade criativa e habilidade de lidar com a complexidade desses projetos imensos”, diz Kennedy.

“É empolgante construir o futuro da franquia, e eu e a Lucasfilm estamos empolgadas em trabalhar com Michelle no futuro em todas as áreas de desenvolvimento de história, desde filmes até séries live-action para o Disney+”, anuncia a presidente da empresa.

Este ano, Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de setembro. Enquanto isso, The Mandalorian marca a estreia de Star Wars nas séries de TV live-action, chegando no Disney+ em setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio