Mark Hamill revela personagem secreto que fez em Star Wars 8

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill revelou que teve uma tarefa tripla em Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo capítulo da saga. Além de viver Luke Skywalker, o ator ainda deu voz e fez a captura de movimentos de Dobbu Scay. 

Tentando ter a assistência de Maz, Finn e Rose viajaram para um planeta que é basicamente um cassino. Por lá, os personagens criaram uma rebelião contra os ricos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa viagem, um dos personagens encontrados foi Dobbu, que teve cenas de humor com BB-8. O ator contou sobre o trabalho no Twitter, depois de ser questionado por um fã. 

“Foi divulgado regularmente (e de forma errada) que eu apenas fiz a voz de Dobbu, mas eu filmei a cena para captura de movimentos com uma bola gigante de medicina para simular o mesmo tamanho de BB-8. Eu não esperava ser creditado, acreditando que seria mais um easter egg”, respondeu Mark Hamill

O ator volta, possivelmente pela última vez, em Star Wars: A Ascensão Skywalker como Luke. Não há informações sobre reprisar o papel de Dobbu ou até assumir outro personagem. 

O capítulo 9 da saga chega nos cinemas em 19 de dezembro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio