Filmes

Mark Hamill revela personagem secreto que fez em Star Wars 8

Mark Hamill revelou que teve uma tarefa tripla em Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo capítulo da saga. Além de viver Luke Skywalker, o ator ainda deu voz e fez a captura de movimentos de Dobbu Scay. 

Tentando ter a assistência de Maz, Finn e Rose viajaram para um planeta que é basicamente um cassino. Por lá, os personagens criaram uma rebelião contra os ricos. 

Nessa viagem, um dos personagens encontrados foi Dobbu, que teve cenas de humor com BB-8. O ator contou sobre o trabalho no Twitter, depois de ser questionado por um fã. 

“Foi divulgado regularmente (e de forma errada) que eu apenas fiz a voz de Dobbu, mas eu filmei a cena para captura de movimentos com uma bola gigante de medicina para simular o mesmo tamanho de BB-8. Eu não esperava ser creditado, acreditando que seria mais um easter egg”, respondeu Mark Hamill. 

O ator volta, possivelmente pela última vez, em Star Wars: A Ascensão Skywalker como Luke. Não há informações sobre reprisar o papel de Dobbu ou até assumir outro personagem. 

O capítulo 9 da saga chega nos cinemas em 19 de dezembro. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.