Filmes

Marvel deve revelar planos da Fase 4 na D23

A Marvel deve usar a D23, importante evento da Disney, para revelar os planos da Fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). A grade de programação da atração foi revelada nesta quinta, 6. 

Foi informado que a tarde do dia 24 de agosto, um sábado, será completamente dedicada aos filmes da Disney. Serão apresentadas novidades dos live-action do estúdio, as animações da Disney, os filmes da Pixar, de Star Wars e da Marvel. 

“A Disney apresentará os bastidores da sua coleção de próximos blockbusters. Os fãs poderão ver o que está nos planos dos aclamados cineastas da Disney e Pixar e conferir as empolgantes propostas em live-action da Disney, Marvel e Star Wars. Como sempre, os visitantes verão cenas exclusivas, terão convidados especiais e mais”, afirma a descrição. 

Se for confirmado que a Marvel guardará os grandes anúncios para D23, a San Diego Comic-Con, que acontece em julho, não deve receber muitas novidades. 

Outro detalhe é que as séries da Marvel no Disney+ devem ser apresentadas já no dia 23 de agosto, na sexta. Esse será o dia para a nova plataforma de streaming da empresa. 

Vale lembrar que nesta quinta, 6, um possível cronograma da Fase 4 da Marvel foi vazado. Confira aqui

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.