Marvel pode abordar erros de continuidade de Vingadores: Ultimato no futuro, diz Chris Evans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ficaram muito confusos quando Capitão América decidiu ficar no passado em Vingadores: Ultimato, possivelmente ignorando algumas das regras estabelecidas pela Anciã.

O próprio Chris Evans não consegue responder se o Capitão América criou ou não uma nova linha temporal com essa ação, mas está confiante que a Marvel pode abordar essa questão no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tenho certeza se posso dar essas respostas. Sei que estou sendo fraco, mas perguntem aos roteiristas”, disse o ator de Vingadores: Ultimato na ACE Comic Con de Seattle.

“Entendo que há muitas coisas que podem questionar sobre a continuidade do tempo, mas se há uma coisa que eu aprendi sobre trabalhar com a Marvel, é que eles não deixam pedra sobre pedra. Realmente não deixam.”

Depois de sugerir que a Marvel se explicaria em breve, Evans tentou passar a pergunta para Don Cheadle, que também estava no palco com Evans e Jeremy Renner e disse somente que “Steve existe em múltiplos planos e o tempo não é uma linha reta, há várias linhas do tempo.”

Vingadores: Ultimato segue em cartaz no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio