Filmes

Marvel pode abordar erros de continuidade de Vingadores: Ultimato no futuro, diz Chris Evans

Os fãs ficaram muito confusos quando Capitão América decidiu ficar no passado em Vingadores: Ultimato, possivelmente ignorando algumas das regras estabelecidas pela Anciã.

O próprio Chris Evans não consegue responder se o Capitão América criou ou não uma nova linha temporal com essa ação, mas está confiante que a Marvel pode abordar essa questão no futuro.

“Não tenho certeza se posso dar essas respostas. Sei que estou sendo fraco, mas perguntem aos roteiristas”, disse o ator de Vingadores: Ultimato na ACE Comic Con de Seattle.

“Entendo que há muitas coisas que podem questionar sobre a continuidade do tempo, mas se há uma coisa que eu aprendi sobre trabalhar com a Marvel, é que eles não deixam pedra sobre pedra. Realmente não deixam.”

Depois de sugerir que a Marvel se explicaria em breve, Evans tentou passar a pergunta para Don Cheadle, que também estava no palco com Evans e Jeremy Renner e disse somente que “Steve existe em múltiplos planos e o tempo não é uma linha reta, há várias linhas do tempo.”

Vingadores: Ultimato segue em cartaz no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.