Filmes

MIB Internacional é sequência ou spin-off? Atriz do filme explica

MIB: Homens de Preto – Internacional é anunciado como o mais novo filme derivado da franquia. Mas, por contar com muitos elementos conhecidos e até referências a personagens clássicos, uma dúvida ficou na cabeça de espectadores: é possível que o longa seja uma sequência?

Tessa Thompson, que vive a Agente M, deu a sua opinião para a The Hollywood Reporter.

“Sinceramente, eu acho que é uma continuação do universo. É essencialmente 20 anos depois. Minha personagem, M, que tem essa experiência com extraterrestres, está na mesma linha do tempo que Tommy Lee Jones e Will Smith, que estavam trabalhando internamente na organização. Eu acho que se todos amam os filmes originais, o nosso só tem uma escala global, por isso o Internacional. Você viu os filmes apenas no contexto de Nova York. Você agora vê Marrocos, Londres, Itália, Paris e depois volta para Nova York. Eu acho que há uma atualização em termos de tecnologia e dos aliens”, explicou a atriz.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

MIB: Homens de Preto – Internacional está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.