Michael Fassbender fala sobre poderes de Magneto em X-Men: Fênix Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Fassbender reprisa o papel de Magneto mais uma vez em X-Men: Fênix Negra, trazendo um desafio de peso para o famoso vilão ao enfrentar a versão sombria de Jean Grey no filme.

Especificamente, o ator fala ao ComicBook sobre a cena em que Magneto e Jean disputam seus poderes ao tentar controlarem um helicóptero, com Fassbender explicando seu desempenho nesse momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que nessas cenas, é sobre um total comprometimento e levar isso a seu ponto mais distante, e depois trazer de volta. Nunca trazer de volta. E então, sabe, só se comprometer. Nessa cena, eu queria mostrar que a Sophie Turner tinha muito mais poder, então ela faz movimentos graciosos, e eu pareço que vou estourar uma veia. E eu queria mostrar essa surpresa nele e o esforço real, porque nesse ponto, já sabemos que ele é uma entidade poderosa por si só. Então se ela está levando numa boa, sabemos que é algo fenomenal”, diz o ator.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio