Filmes

Midsommar: Diretor de Corra! chama terror de “atroz” e “perturbador”

Midsommar é a próxima grande aposta do mundo do terror. O filme é mais um de Ari Aster, diretor do elogiado Hereditário.

Quem aumentou a expectativa sobre o novo filme foi outro nome de destaque da atualidade. Jordan Peele, de Corra!, fez uma série de elogios a Midsommar.

O cineasta, que já venceu o Oscar, garante que Midsommar é uma revolução para o terror. Jordan Peele afirma que todos os filmes do gênero que existirem depois do lançamento terão que argumentar com ele e disputar um espaço.

“Tem um estranho truque, onde transcende o próprio terror do filme. Eu não me senti vitimizado, eu me senti em um pedestal e honrado através dos olhos do protagonista. É um sentimento muito único para um filme que encanta, porque depois que acabou, refletindo sobre o ato final, eu pensei, ‘P*** m****’. Foi uma imagem atroz e perturbadora, que eu nunca vi em filmes, e eu experienciei isso com a boca aberta, com os olhos arregalados. Eu acho que o jeito para chegarmos lá é nunca reduzir os vilões a um monstro estranho com um compromisso para fazer o mal”, declarou Jordan Peele.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite conta a história de um casal, interpretados por Jake Reynor e Florence Pugh, que estão viajando pela Suécia para visitar um amigo durante um festival de verão. O que era para ser uma folga relaxante, se torna em uma luta de vida ou morte contra um culto pagão.

Também estão no elenco William Jackson Harper, Will Poulter, Vilhelm Blomgren e Ellora Torchia.

Midsommar: O Mal não Espera a Noite chega no dia 19 de setembro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.