Filmes

Millie Bobby Brown conta qual é o seu titã preferido em Godzilla 2

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, é um dos destaques de Godzilla 2: Rei dos Monstros. No filme, a atriz vive Madison Russell, que fica entre as pessoas que querem se livrar dos titãs e entre aquelas que querem explorar as criaturas.

Em uma coletiva de imprensa, para promover o longa, a jovem atriz revelou qual é o seu titã preferido no filme. A pergunta retirou o Godzilla, que é a estrela da história.

“Eu acho que Mothra porque é a única garota. Ela é uma heroína. Ela é do jeito, ‘Qual é caras, quem precisa de mim?’, ela é linda”, respondeu a jovem atriz.

A atriz, porém, revelou que não conhecia os monstros antes de entrar no filme. Para Millie Bobby Brown, foi algo bom, já que a sua personagem também não sabia da existência dos titãs.

“Minha personagem é apenas uma adolescente que está aprendendo sobre o Godzilla e os Titãs. Ela não sabe como se sente sobre isso. Mas, eu acho que o amor e a afeição dela são percebidos dentro do filme, assim como será em Godzilla vs Kong (estreia em 2020)”, explicou a atriz.

Godzilla 2: Rei dos Monstros está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.