Millie Bobby Brown sobre entrar no MCU: “Estou aberta a coisas novas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millie Bobby Brown, conhecida por ser a Eleven de Stranger Things, voltou a comentar sobre os rumores de que está em negociações para Os Eternos, da Marvel. A atriz segue afirmando que não há nada de concreto.

Anteriormente, a jovem atriz foi questionada sobre entrar no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Millie Bobby Brown tinha respondido que não sabia de nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em entrevista para o Digital Spy, a atriz voltou a dar a mesma afirmação. O que muda é que a estrela mostrou que tem interesse em participar do filme.

“Eu ouvi sobre isso. Não sou parte disso. Estou sempre aberta a coisas novas, mas não posso dizer que estou em algo que eu não sei”, riu Millie Bobby Brown.

Caso a atriz realmente esteja em Os Eternos, essa confirmação deve sair nas próximas semanas. Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, deixou claro que após Homem-Aranha: Longe de Casa anunciará as novidades do MCU. O filme chega já em dia 4 de julho no cinema.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Angelina Jolie deve protagonizar, mesmo que ainda não tenha assinado o acordo. O elenco deve ter também Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Homens de Preto: Internacional) e Ma Dong-Seok (Invasão Zumbi).

Chloe Zao (The Rider) dirige o filme.

Os Eternos deve ser lançado em novembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio