Filmes

Minha Mãe é Uma Peça ganha série e terceiro filme em 2019

Sucesso no cinema e no teatro, Minha Mãe é Uma Peça vai ganhar uma série de TV na Globoplay, a plataforma de streaming da TV Globo.

O intérprete da protagonista Dona Hermínia, Paulo Gustavo, está confirmado no seriado, que deve iniciar as suas filmagens ainda este ano.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes da trama da série, tudo que se sabe é que ela deve girar em torno da busca de Dona Hermínia por pretendentes amorosos.

Entre os primeiros atores confirmados na série de Minha Mãe é Uma Peça estão: Ingrid Guimarães, Mariana Xavier, Alexandra Richter e Rodrigo Pandolfo

O filme Minha Mãe é Uma Peça, que inspirou a série, conta a história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) uma mulher de meia idade divorciada que gosta de se intrometer na vida de seus filhos.

A série de Minha Mãe é Uma Peça tem lançamento previsto para abril de 2020, tanto na TV Globo quanto na Globoplay.

Minha Mãe é uma Peça 3 chega em 2019, com casamento gay

Além da série de TV, a franquia Minha Mãe é uma Peça ganhará seu terceiro filme ainda este ano.

Em entrevista ao O Globo, Paulo Gustavo revelou a trama de Minha Mãe é uma Peça 3, que envolverá um casamento gay, do filho de Dona Hermínia.

“Só posso falar que estou muito empolgado. Ah, e que uma coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com um homem. Claro, né? Se ele é gay, vai casar com um homem. Quero falar sobre isso até porque eu também casei [com o dermatologista Thales Bretas]”, revela o artista.

As gravações de Minha Mãe é uma Peça 3 começaram em maio deste ano. O filme estreia em 26 de dezembro de 2019 nos cinemas.

O último longa da personagem foi Minha Mãe É Uma Peça 2, de 2016. Nele, Dona Hermínia se tornou uma famosa apresentadora de TV. O filme é a maior arrecadação do cinema brasileiro, com R$ 116,4 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.