Filmes

Novo Capitão América fala sobre missão de substituir Chris Evans

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Sam Wilson de Anthony Mackie foi escolhido para assumir o manto de Steve Rogers e se tornar o novo Capitão América dos cinemas.

Em um evento na Celebrity Fan Fest em San Antonio, o ator foi perguntado sobre a responsabilidade de substituir Chris Evans, e revela que foi o próprio Evans quem o informou sobre o papel.

“Estávamos gravando em Atlanta, e o Chris Evans nos convidou pra ir à sua casa ver um jogo de futebol, porque todos odiamos os Patriots e ele ama. Nós dois descemos e ele me mostra a casa, perguntando, ‘E aí, tá empolgado?’ E eu respondi, ‘Sim, vai ser um jogo de futebol, eu assisto toda semana, mas não sabia que você era tão fã.’ E ele solta, ‘Não, to falando do roteiro. Você não leu a cena?’ Eu disse que não, aí ele saiu correndo e voltou com o roteiro na mão, e disse pra eu ler a página 85. E ele ficou sentado olhando eu ler que nem uma criança”, disse Mackie.

“Foi um momento legal, porque geralmente é o Kevin Feige e os produtores que te falam essas coisas. Mas foi um ótimo momento saber disso de um amigo querido, ao invés de outra pessoa”, confessa o ator.

Anthony Mackie vai reprisar seu papel como Falcão – e talvez estrear como Capitão América – na série Falcão & Soldado Invernal, que chega no Disney+ nos próximos anos.

Até lá, Vingadores: Ultimato ainda está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.