Filmes

Novo Capitão América já sabe qual história quer adaptar no MCU

Com Vingadores: Ultimato, o manto do Capitão América foi passado para o Falcão, que terá a sua série própria no Disney + ao lado do Soldado Invernal. Até agora, ninguém sabe qual será a trama desenvolvida.

Por isso, no Celebrity Fan Fest, Anthony Mackie, o intérprete do Falcão, contou qual história gostaria de ver adaptada no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

“A melhor, para mim – minha preferida de Sam Wilson é a história com o experimento de Tuskegee. Eu acho interessante que eles pegaram esses soldados e tentaram injetar o sérum neles antes do Capitão. O jeito como foi escrita é lindo e descreve a América de um jeito particular e verdadeiro”, declarou o ator.

A referência do ator é da HQ Truth: Red, White & Black, escrita por Robert Morales. A trama mostra que o governo dos EUA usou um grupo de soldados negros para elaborar e aperfeiçoar o soro que cria o super soldado. Todos morrem, exceto Isaiah Bradley. O neto de Isaiah, Elijah Bradley, acaba se transformando no Patriota, um dos fundadores dos Jovens Vingadores.

O Falcão pode ser visto nos cinemas com Vingadores: Ultimato. No Disney +, estará em Falcão e Soldado Invernal, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.