Filmes

Novo Homens de Preto tem uma das piores notas da franquia no Rotten Tomatoes

MIB: Homens de Preto – Internacional, mais novo filme da franquia, está prestes a estrear, o que significa que o embargo das críticas do filme está liberado. Infelizmente, as reações ao filme estão sendo bem negativas.

O novo reboot da franquia da Sony estreou no agregador de críticas Rotten Tomatoes com uma nota de 32%, baseadas em 25 críticas. Depois, a nota variou para 28% e depois 35%.

Essas três notas estão bem abaixo de MIB – Homens de Preto II (2002), filme mais mal avaliado da franquia até então que obteve uma nota de 39% no Rotten Tomatoes.

MIB: Homens de Preto – Internacional é dirigido por F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.