O que X-Men: Fênix Negra e Game of Thrones tem em comum?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Game of Thrones e X-Men: Fênix Negra tem em comum? A atriz Sophie Turner, que ganhará o destaque no mais recente filme dos mutantes como Jean Grey.

Celebrando a conexão da atriz com as duas franquias, a Fox liberou um pôster internacional que traz Jean sentando em uma versão “Fênix” do Trono de Ferro de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Elenco de Fênix Negra reage ao fim de Game of Thrones

Em recente entrevista ao Collider, o elenco de X-Men: Fênix Negra comentou sobre o final de Game of Thrones – ambas as obras são estreladas por Sophie Turner. Veja no vídeo abaixo.

Michael Fassbender, o Magneto, revelou nunca ter assistido Game of Thrones, e que é “uma daquelas pessoas que assistem quatro ou cinco anos depois”.

Já James McAvoy achou os episódios finais “ótimos episódios de ação” e disse que Turner estava “incrível” neles, elogiando a atriz por manter sua calma como Sansa e deixar todas as suas emoções rolarem livres como Jean Grey.

Jessica Chastain, por sua vez, disse que Arya e Sansa são suas personagens preferidas.

Confira o vídeo:

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio