Oprah foi deletada de MIB Internacional; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MIB: Homens de Preto – Internacional, mais novo filme da franquia, contaria originalmente com a apresentadora Oprah Winfrey, ou quase isso. Uma cena traria uma citação direta a famosa, mas esse momento foi cortado.

Em entrevista ao Digital Spy, a protagonista Tessa Thompson contou que pôde improvisar durante as gravações. Em um desses momentos, citou Oprah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia uma cena em que nós dois (a atriz e Chris Hemsworth) podíamos perder as nossas memórias e eu falei sobre a paixão da organização sobre apagar memórias. Disse que eles eram como a Oprah com um neuralizador. ‘Você foi apagado, você foi apagado e você foi apagado’”, relatou a atriz.

Tessa Thompson ainda relatou que foi alvo dos colegas por semanas por conta da cena.

“Por semanas, as pessoas falaram e eu dizia, ‘Vejo vocês no cinema, até mais’”, brincou a famosa.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio