Filmes

Oprah foi deletada de MIB Internacional; entenda

MIB: Homens de Preto – Internacional, mais novo filme da franquia, contaria originalmente com a apresentadora Oprah Winfrey, ou quase isso. Uma cena traria uma citação direta a famosa, mas esse momento foi cortado.

Em entrevista ao Digital Spy, a protagonista Tessa Thompson contou que pôde improvisar durante as gravações. Em um desses momentos, citou Oprah.

“Havia uma cena em que nós dois (a atriz e Chris Hemsworth) podíamos perder as nossas memórias e eu falei sobre a paixão da organização sobre apagar memórias. Disse que eles eram como a Oprah com um neuralizador. ‘Você foi apagado, você foi apagado e você foi apagado'”, relatou a atriz.

Tessa Thompson ainda relatou que foi alvo dos colegas por semanas por conta da cena.

“Por semanas, as pessoas falaram e eu dizia, ‘Vejo vocês no cinema, até mais'”, brincou a famosa.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.