Filmes

Os Caça-Fantasmas 3: Bill Murray e resto do elenco já leram o roteiro

Os Caça-Fantasmas 3 anda a todo o vapor! Dan Aykroyd, astro dos primeiros filmes, revelou durante a Ghostbusters Fan Fest, neste fim de semana, que ele e o resto do elenco original já leram o roteiro da nova sequência.

“É um lindo roteiro”, disse Aykroyd. “Não posso falar muito sobre, mas o filme será feito e esperamos que tenha alguns rostos familiares”.

Dan Aykroyd continuou falando sobre o roteiro: “É tão diferente do primeiro e segundo filmes. Ele leva [a franquia] para uma nova geração e uma nova direção que é tão calorosa, sincera e, de fato, bem assustadora quando se trata de algumas das questões discutidas pelo filme”, finalizou.

Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver compõem o elenco original de Os Caça-Fantasmas e vão retornar para o terceiro filme.

Carrie Coon (Kin), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel) são os outros nomes do elenco de Os Caça-Fantasmas 3.

Trama e estreia

Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

A família é composta por Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e a McKenna Grace. O trio tem conexão com os personagens do original de 1984.

Jason Reitman (Juno) co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro) – Jason é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o longa original.

As filmagens começam em 14 de julho deste ano, no Canadá.

Os Caça-Fantasmas 3 será lançado em 10 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.