Os futuros filmes dos X-Men com a Fox seriam bem diferentes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

X-Men: Fênix Negra encerra a atual saga dos mutantes nos cinemas. Os personagens devem despedir-se por um bom tempo depois do longa.

Como a Fox foi comprada pela Disney, a Marvel deve fazer um novo planejamento para os heróis. Há até informações que apenas o Deadpool de Ryan Reynolds está garantindo na nova casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o Yahoo UK, o produtor dos X-Men Hutch Parker declarou que se os filmes continuassem com a Fox, os próximos longas seriam bem diferentes. Assim, X-Men: Fênix Negra seria, da mesma forma, um ponto de mudança na franquia.

“Se o acordo não tivesse acontecido, o que viesse em seguida seria radicalmente diferente. Era parte da nossa intenção e plano. A franquia cresceu organicamente com os últimos filmes, sentimos que era tempo e seguiríamos com o ótimo trabalho para um outro rumo. Não seríamos tão preciosos e seríamos mais corajosos”, declarou o produtor.

Possivelmente, esse plano seria a criação de um universo com todos personagens da Marvel que estavam com a Fox. O estúdio tentou algo semelhante em 2011, quando planejava um longa com Quarteto Fantástico, X-Men, Deadpool e até o Demolidor, que depois voltou para Disney.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio