Filmes

"Parece um milagre", diz Vin Diesel sobre Velozes e Furiosos 9

Velozes e Furiosos 9 começou as gravações e o elenco usou as redes sociais para agradecer a produção de mais um filme da franquia. Confira abaixo. 

Os protagonistas Vin Diesel e Michelle Rodriguez apareceram em um vídeo no Instagram. Os dois dizem que “parece um milagre” a franquia ter ido tão longe. Além disso, agradecem todos que ajudaram no desenvolvimento de Velozes e Furiosos 9. 

“Nós acabamos de completar nosso primeiro dia. Parece um milagre. Difícil de conquistar, mas nos sentimos gratos. Somos gratos à Universal. Somos gratos a todo nosso time. Ao elenco incrível. E principalmente, gratos ao mundo que nos deixou adaptar a franquia. Você acredita? É incrível. Nos sentimos abençoados e amamos todo mundo”, declarou o astro.

Roteirista veterano da franquia, Chris Morgan falou sobre como Velozes e Furiosos 9 encaminha o final da trilogia, que deve se encerrar em Velozes e Furiosos 10.

“Vin [Diesel] e eu falamos sobre este filme por um bom tempo, porque a intenção era fazer o 8, o 9 e o 10 e criar uma trilogia. Como eles se conectam, o que estamos desenvolvendo e qual é o ponto final? Estamos discutindo isso e o estúdio já tem datas anunciadas, mas em termos de roteiro, estamos desenvolvendo tudo agora, ainda não temos tudo definido”, disse Morgan para o Slash Film.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna para os próximos dois filmes da saga. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey.

Poucos detalhes da história foram revelados, bem como o elenco. Sabe-se apenas que Dwayne Johnson não estará no longa. 

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020. Enquanto isso, o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com The Rock, chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de agosto.

https://www.instagram.com/p/BzGh3YqlddW/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.