Cuidado! Contém SPOILERS de Annabelle 3!

Annabelle 3: De Volta Para Casa traz uma surpresa para os fãs. O filme introduz na franquia Invocação do Mal um lobisomem.

A casa dos Warren, explorada no filme, apresenta diversos artefatos que foram conseguidos nas investigações do casal. Entre esses itens está um cão do inferno, que simboliza a história de um homem que se transformou em um lobisomem.


Ao ComicBook, o produtor James Wan declarou que existe a possibilidade de esse conto virar um filme. Seria o primeiro de lobisomens na franquia de Invocação do Mal.

“Eu digo, isso é uma das coisas malucas, muitas pessoas não sabem que os Warren realmente investigaram um caso de lobisomem, está na história deles, é uma das mais infames que eu amo. Eu amo a ideia do que poderíamos fazer, seria muito legal ter um lobisomem no universo de Invocação do Mal”, declarou o profissional.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) faz sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa está em exibição nos cinemas.