Filmes

Personagens importantes morrem em Godzilla 2; saiba quais

SPOILERS!

Godzilla 2: Rei dos Monstros está em exibição nos cinemas, e o filme de Michael Dougherty faz decisões ousadas em relação a seus personagens – e resulta em diversas mortes. Não que sejam tão impactantes, já que são personagens genéricos…

As grandes perdas humanas ficam com Dr. Serizawa (Ken Watanabe) e Dra. Vivienne Graham (Sally Hawkins), os únicos personagens do Godzilla de 2014 que retornam para a continuação. Não vemos a morte de Graham, mas fica implícito que ela sucumbiu quando Rei Ghidorah trouxe destruição ao se libertar na Antártida. Já Serizawa se sacrifica ao detonar uma bomba nuclear para despertar Godzilla novamente.

No campo dos monstros, o vilão Rei Ghidorah é completamente destruído por Godzilla, que aparece “tunado” após receber a bomba de radiação. A Mothra também parece ter se sacrificado, mas há indícios de que ela retornará após um período no casulo.


Godzilla 2: Rei dos Monstros é estrelado por Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins, Kyle Chandler, O’Shea Jackson Jr., Ken Watanabe, Bradley Whitford e outros.

A direção do filme é de Michael Dougherty. 

Godzilla 2: Rei dos Monstros está em exibição nos cinemas.



Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.