Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 entra para o Livro dos Recordes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, a continuação do longa animado de 2016, entrou para o Guinness World Records, o Livro dos Recordes, como o filme assistido pelo maior número de animais ao mesmo tempo na história.

A marca foi batida neste sábado (8) na pré-estreia da animação, realizada pela Universal Pictures, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de 120 animais passaram pelo sistema de cadastramento para fazer parte do recorde e assistir a Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 na gigante tela de 15m de largura por 8m de altura instalada especialmente para o evento.

Passaram pelo tapete “verde”, Dani Calabresa, Danton Mello, Luis Miranda e Tiago Abravanel (todos na foto acima), que assumiram as vozes dos personagens de Pets, além de convidados especiais como Wanessa, Glória Maria e Xuxa, que também foi apresentadora do evento.

As famílias e os bichinhos chegaram cedo ao ginásio, onde foram recepcionados por ativações dos parceiros, entre elas uma atividade destinada ao adestramento e entretenimento dos pets, promovida pela Cão Cidadão, e até adoção de cães.

Trama e estreia

Em Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, Max está passando por algumas mudanças em sua vida. Sua dona é agora casada e tem um filho, Liam. Max está preocupado em proteger o garoto, ao mesmo tempo que começa a desenvolver um tique nervoso. Em uma viagem para fazenda, Max e Duke encontram vacas intolerantes, raposas hostis e um peru assustador, que apenas deixam Max ainda mais ansioso. Por sorte, Max será guiado por Rooster, que o ajudará a se livrar das neuroses, encontrar o alfa dentro dele e dar mais liberdade para Liam.

Enquanto isso, ao ver que seu dono está fora, Gigi tenta salvar um brinquedo de Max do apartamento de um gato, com a ajuda da felina Chloe, que descobriu os prazeres dos cachorros. Já o louco e fofo coelho Bola de Neve acredita realmente ser um herói quando a sua dona começa a vesti-lo como tal. Mas, quando Daisy, uma destemida Shih Tzu, aparece para pedir ajuda, Bola de Neve terá que mostrar toda coragem em uma missão perigosa. Max, Bola de Neve, Gigi e o resto da turma conseguirão encarar os seus piores medos?

Kevin Hart, Jenny Slate, Eric Stonestreet, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress e Bobby Moynihan estão entre os dubladores do elenco original de vozes.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 estreia no Brasil em 27 de junho. O diretor Chris Renaud retorna para a sequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio