Filmes

Por que Aranha de Ferro foi cortada de Homem-Aranha 2

Algumas cenas do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa acabaram de fora da versão final do filme. Uma delas foi a cena em que o Aranha de Ferro enfrenta bandidos em um restaurante.

Em entrevista para o io9, o diretor Jon Watts explicou o motivo da cena ter sido cortada, e garantiu que estará nos extras do Blu-ray.

“Ela faz parte da montagem onde o Peter está fazendo várias tarefas antes de viajar para a Europa. E uma das piadas era que ele precisava comprar um adaptador de fone de ouvido… Ele precisava de uma mala, e ele vendeu alguns de seus brinquedos para comprar um presente para MJ, pegar seu passaporte e ele tinha que deter uma família criminosa extremamente perigosa. Essa é a lista de afazeres do Homem-Aranha”, explica o diretor.

“A cena é divertida, mas acabou não sendo realmente necessária para o ritmo do filme”, justifica.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.