O novo filme dos Homens de Preto é protagonizado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, dois astros do MCU. No entanto, o longa não traz grandes referências sobre a Marvel.

Em entrevista ao site Digital Spy, Thompson revelou o motivo da ausência de piadas com o MCU.

“Nós realmente achamos que isso seria divertido, mas a verdade é que Hollywood tem uma longa história de atores interpretando vários personagens diferentes no decorrer das décadas. Eu amo Thor e Valquíria, e espero vê-los novamente, mas acho que podemos fazer mais coisas diferentes. Então para mim, a distância foi importante. Nós temos uma piada do Thor com um martelo, mas acho importante que as pessoas venham nos assistir nesse novo espaço”, explicou a atriz.


F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.