O site do Daily Mail afirma que Bond 25 pode passar por um “motim” da equipe de produção. O motivo seria uma atitude inesperada do diretor Cary Fukunaga.
Por conta de acidentes no set de filmagens, Bond 25 está atrasado em seu cronograma. Mas, o portal garante que há mais um motivo para preocupação da produção.
Cary Fukunaga teria “desaparecido por horas”, no dia de uma gravação “meticulosamente planejada”. A ausência aconteceu porque o diretor teria ficado jogando games em seu PlayStation.
Para contornar o atraso, o diretor teria pedido que todos trabalhassem no Dia dos Pais, comemorado no último domingo, 16, em alguns países. A equipe teria se revoltado.
“Existe um verdadeiro motim agora no set. Já é ruim o suficiente que Cary estivesse tão atrasado para as filmagens e segurasse todo mundo, mas, então, pedir que a equipe trabalhasse horas extras para compensar isso foi a gota d’água”, afirma a publicação.
A produção não se pronunciou oficialmente após a publicação do Daily Mail.
Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.
Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.
O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.
Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.