Filmes

Produtora explica por que Homens de Preto 4 não aconteceu

MIB: Homens de Preto – Internacional começa uma nova fase da franquia com Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Mas, quem popularizou a história foi Will Smith e Tommy Lee Jones, com a trilogia que começou em 1997.

Em divulgação do novo longa, a produtora Laurie MacDonald revelou o motivo de Homens de Preto 4, com a dupla original, não acontecer. A decisão partiu do próprio estúdio.

“Quando terminamos o terceiro, conversamos sobre o fato de que não sentíamos que deveríamos fazer o quarto. Eram termos diferentes: falamos sobre os sentimentos de forma completa, também porque o terceiro lidou com o mistério do pai de Will, então ficou emocionalmente completo”, declarou a produtora para Variety.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.