Filmes

Programação da D23 inclui Star Wars 9 e Marvel; confira

Ainda que a San Diego Comic-Con seja o grande evento de cultura pop mundial, a Disney costuma guardar suas melhores surpresas para a D23, evento centrado nas propriedades da empresa.

Nesta quinta-feira (6), a Disney revelou a programação completa da edição deste ano, que ocorrerá em agosto.

Na sexta-feira, 23 de agosto, o foco será para o chamado Disney Legends. Lá, obert Downey Jr., Ming-Na Wen, Jon Favreau e James Earl Jones serão homenageados por suas contribuições com o estúdio. A parte da tarde é reservada para um painel sobre o Disney+, e devemos ganhar mais novidades sobre The Mandalorian, séries da Marvel e o live-action de A Dama e o Vagabundo.

No sábado, 24 de agosto, o jogo fica sério com o painel de cinema. A Disney deve falar mais sobre os remakes live-action (destacando Mulan), os filmes da Marvel Studios e projetos da LucasFilm, priorizando o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker. No setor de animação, o aguardado Frozen 2 deve gerar maior interesse do público.

Já no domingo, 25 de agosto, a D23 será focada nos parques e atrações da Disney. Dada a abertura recente, o foco deve ficar em Star Wars: Galaxy’s Edge.

A D23 acontece de 23 a 25 de agosto nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.