Filmes

Quem é o melhor amigo do Homem-Aranha? Tom Holland revela

Ao longo de sua participação nos filmes do MCU, o Homem-Aranha de Tom Holland teve diversos amigos e aliados poderosos.

Durante a divulgação do vindouro Homem-Aranha: Longe de Casa, o astro Tom Holland foi perguntado sobre quem seria o melhor amigo de Peter Parker na franquia, e a resposta não é surpreendente.

“O Homem de Ferro morreu, então o Ned. Eu adoro o Jacob Batalon, cara. O Homem de Ferro se foi… Ned, de novo. Eu não conheço direito o Capitão América. Eu roubei o escudo dele uma vez, e depois ele me bateu, então o Ned”, insiste Holland.

“De novo, eu escolheria o Ned. Ele é meu melhor amigo! Eu adoro o Benedict Cumberbatch, ele é um grande amigo meu. E eu adoro o Doutor Estranho, mas ele e Peter Parker ainda não se tornaram muito amigos”, disse o ator ao ser perguntado sobre Doutor Estranho.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.