O ator Tom Holland parece estar cada vez mais à vontade no papel de Homem-Aranha nos filmes da Marvel.

Em uma entrevista ao Rotten Tomatoes durante a turnê de divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator afirmou que quer interpretar Peter Parker até seu corpo não aguentar mais.

“Honestamente, eu quero ser o Homem-Aranha até não poder andar mais. Eu amo tanto esse personagem e era um sonho de infância interpretá-lo. Estou amando cada segundo, estou amando o que estamos fazendo com este filme [Homem-Aranha: Longe de Casa], tocando o coração das pessoas. Eu gosto muito da plataforma que esse filme nos dá para fazer coisas incríveis, então estou realmente amando tudo isso”, disse o ator.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.