Filmes

Rami Malek fala sobre problemas de produção em Bond 25

Bond 25 é uma das produções mais conturbadas da atualidade. Depois do protagonista Daniel Craig ter se lesionado e ficado de repouso por alguns dias, uma explosão no set feriu um funcionário da equipe.

Nesta semana, novos rumores surgiram. Um é de que o diretor Cary Fukunaga atrasou as gravações para ficar jogando videogame.

Para o Digital Spy, Rami Malek, que será o vilão de Bond 25, comentou sobre esses fatos. O ator disse que a produção está ótima e não conturbada, como portais dão a entender.

“Nós já filmamos na Noruega por uma semana. Foi lá que eu trabalhei com o nosso diretor e com o nosso incrível diretor de fotografia Linus Sandgren. Eles são um time ótimo. Até agora, tudo ótimo. Até agora, tudo muito bom”, declarou o ator.

Rami Malek disse ainda que está se esforçando bastante para o filme. Além disso, cenas importantes do seu personagem já foram gravadas.

“O negócio é, Daniel se machucou e então estamos filmando o que dá. Eu conversei com Cary ontem e o cronograma foi alterado. Eu sei disso, isso acontece em franquias como essa, eu acho que eles têm tudo em mãos. Tudo está acertado”, garantiu o astro.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.