Filmes

Revelado quem é a vilã de Jessica Chastain em X-Men: Fênix Negra

Cuidado! Contém SPOILERS de X-Men: Fênix Negra!

O grande mistério da divulgação de X-Men: Fênix Negra foi sobre quem é a vilã interpretada por Jessica Chastain. A dúvida fez com que fãs levantassem algumas teorias.

Antes do lançamento do longa, a atriz só tinha revelado que a sua personagem era uma alien. Além disso, tem o poder de mudar de forma.

Agora com o filme nos cinemas, tudo foi revelado e explicado. Então, novamente: cuidado com spoilers!

Tecnicamente, Jessica Chastain interpreta duas personagens. A primeira é uma humana chamada Margaret, que é morta por alienígenas após ouvir um barulho no quintal de casa.

Os aliens são do Império D’Bari. A segunda personagem de Jessica Chastain é Vuk, que assume a forma de Margaret. No filme, como então é notado, a figura teve o gênero trocado.

A história de origem dessa raça é basicamente a mesma que os quadrinhos de Uncanny X-Men #135. Quase todos os D’Bari foram mortos quando a Força da Fênix encontrou o sol deles.

No filme, Vuk começa a manipular Jean Grey, que recebe o poder. O discurso é de que a protagonista “pode reconstruir o mundo deles” com a força. Mas, na prática, o plano é outro: transformar a Terra na nova casa dos D’Bari.

Vale a observação que nas HQs, Vuk tem uma história totalmente diferente. Mas, são tramas que chegam a contar com os Vingadores, algo que não podia ser usado nos cinemas, ao menos enquanto o filme estava em gravação.

Abaixo há uma imagem do verdadeiro Vuk.

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.