Filmes

Roteiristas contam se heróis mortos em Vingadores: Ultimato terão reboot

Vingadores: Ultimato deixou uma lacuna no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) ao encerrar o ciclo de personagens como o Homem de Ferro e a Viúva Negra. Esse espaço deve ser preenchido de uma outra forma, como contaram os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.

Em uma entrevista para Empire, os roteiristas foram questionados se o Homem de Ferro e a Viúva Negra podem ganhar um reboot no MCU, assim como o Capitão América. A resposta foi negativa.

“É a natureza do MCU. Não é um lugar onde você pode fazer um reboot e daqui a pouco o Homem de Ferro tem 15 anos, enquanto todos estão com a mesma idade. Os personagens passam e o universo tem que seguir. Então, se você vai tirar alguém do plano, tem que ser real. Entendo que são filmes. Sei também que alguém fez um anúncio com o nome Visão no título”, respondeu Markus.

O que se sabe é que o Visão estará na série WandaVision, do Disney +. Mas, ainda não se sabe como o personagem, morto em Vingadores: Guerra Infinita, retornará.

A Viúva Negra, que morre em Vingadores: Ultimato, também terá um filme solo. Mas, os primeiros rumores são de que uma nova personagem assumirá esse manto. As situações não são de reboot.

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.