Roteiristas de Vingadores: Ultimato não culpam o Senhor das Estrelas pelo Estalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitos fãs da Marvel, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) é o grande responsável pela vitória de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O personagem perde a cabeça e deixa de seguir os planos combinados pelos Vingadores, o que faz com que Thanos se liberte e saia vencedor do confronto com os heróis.

Mesmo assim, para os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, não é justo que apenas Peter Quill seja considerado culpado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não acho que ele estragou tudo. Quando você está em frente ao pai da sua namorada e descobre que ele a matou você vai bater na cara dele. Quer dizer, não há nada que o impessa de socar a cara dele”, disse Markus.

“Eu acho que o ele faz é totalmente justificável emocionalmente, principalmente quando lembramos da cena em que ele [Quill] deveria ter matado ela [Gamora]. É uma situação complexa quando você falha e sua falha aconteceu porque você não foi capaz de matar sua namorada. Ele [Quill] estava passando por muito estresse naquele momento”, completou o roteirista.

McFeely também lembra que existem outros culpados nessa situação. Thor (Chris Hemsworth) é um deles, já que sua arrogância o impede de dar um golpe fatal em Thanos e encerrar todo o conflito bem antes de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio