Filmes

Saiba o que acontece no final de Toy Story 4

CONTÉM SPOILERS

Toy Story 4 chegou aos cinemas, dando-nos a oportunidade de acompanhar novamente os nossos personagens favoritos da Pixar em mais uma aventura. Aqui, explicamos o que acontece no final da animação.

Então, se Toy Story 3 foi o fim da história de Andy, Toy Story 4 é o fim de Woody. O filme inteiro mostra Woody enfrentando seu propósito real na vida, acreditando que precisa estar lá para Bonnie, apesar do fato de que ela não se importa muito com ele. Bo é essencialmente a líder dos brinquedos perdidos, e mostra a ele que pode haver mais vida além de cuidar de uma única criança.

Isso nos leva ao final do filme, em que Buzz e os outros brinquedos finalmente voltam ao parque de diversões para buscar Woody. Ele se despede de Bo, mas parece que pode ter mudado de opinião. Buzz percebe que algo está acontecendo, e entrega uma das falas mais importantes de Toy Story 4.

“Ela vai ficar bem.”

Claramente, Buzz não estava falando sobre Bo. Em vez disso, estava falando sobre Bonnie, dizendo a Woody que eles seriam capazes de cuidar de sua criança para que pudesse ficar com Bo e passar para a próxima fase de sua vida. Woody se despede de todos os seus amigos, dando a Jessie o distintivo de xerife.

A última fala certamente deixará os fãs emocionados, já que une tudo sobre a série inteira de Toy Story. Enquanto o trailer está se afastando, Buzz olha para seu melhor amigo e diz “Ao Infinito”. A câmera corta para Woody, que assiste enquanto Buzz se afasta. Com um sorriso no rosto, Woody termina a frase “E Além”.

Toy Story 4 está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.