Saiba por que Wolverine não está em X-Men: Fênix Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Wolverine de Hugh Jackman apareceu em praticamente todos os filmes da franquia mutante, com exceção de X-Men: Fênix Negra.

Em entrevista para a Rolling Stone, o diretor e roteirista Simon Kinberg justificou a ausência do Carcaju de forma sensata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você conhece a história da Fênix Negra, você iria querer ser fiel à história de amor entre Logan e Jean. E eu acho que a noção de Hugh Jackman, por mais que esteja ótimo para sua idade, e a Sophie Turner juntos – não caiu bem pra mim. Nem pra ninguém!”, justifica o diretor.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio