Salto no tempo de Vingadores: Ultimato confundiu até o ‘Homem-Aranha’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foram apenas os fãs da Marvel que ficaram confusos com algumas regras de Vingadores: Ultimato. Tom Holland, o Homem-Aranha, também não entendeu completamente pontos da trama. 

No Jimmy Kimmel Live!, o ator não soube responder o que muda para o seu personagem em Homem-Aranha: Longe de Casa. Tom Holland não tinha entendido como Peter Parker ainda estava na escola se Vingadores: Ultimato teve um salto de cinco anos no tempo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que, então, eles ainda estão na escola? As bibliotecas estão com livros vencidos?”, respondeu o ator. “Por que eles ainda estão na escola?”, depois questionou Tom Holland ao elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa

A resposta, conforme foi explicado pelos diretores Joe e Anthony Russo, é que todos os personagens apagados pelo estalar de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita tiraram uma grande soneca nesses cinco anos. Assim, retornam em 2023, mas as suas vidas continuam de onde estavam em 2018. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio