Filmes

Salto no tempo de Vingadores: Ultimato confundiu até o ‘Homem-Aranha’

Não foram apenas os fãs da Marvel que ficaram confusos com algumas regras de Vingadores: Ultimato. Tom Holland, o Homem-Aranha, também não entendeu completamente pontos da trama. 

No Jimmy Kimmel Live!, o ator não soube responder o que muda para o seu personagem em Homem-Aranha: Longe de Casa. Tom Holland não tinha entendido como Peter Parker ainda estava na escola se Vingadores: Ultimato teve um salto de cinco anos no tempo. 

“Por que, então, eles ainda estão na escola? As bibliotecas estão com livros vencidos?”, respondeu o ator. “Por que eles ainda estão na escola?”, depois questionou Tom Holland ao elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa. 

A resposta, conforme foi explicado pelos diretores Joe e Anthony Russo, é que todos os personagens apagados pelo estalar de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita tiraram uma grande soneca nesses cinco anos. Assim, retornam em 2023, mas as suas vidas continuam de onde estavam em 2018. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.