Filmes

Samuel L. Jackson sobre futuro de Nick Fury no MCU: “Precisa se redefinir”

O 2019 é de Nick Fury no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Depois de mostrar o passado do personagem em Capitã Marvel, Samuel L. Jackson poderá voltar a apresentar a atual versão do diretor da SHIELD em Homem-Aranha: Longe de Casa.

O Digital Spy quis saber do próprio ator qual pode ser o futuro do personagem. Para o astro, há ainda mais histórias para serem contadas.

“Claro que há. Ele precisa se redefinir agora. Como ele diz no filme, ‘Eu sabia de tudo e agora não sei nada’. Agora, nós temos que nos redefinir, descobrir como o mundo mudou enquanto ele esteve fora, quem ele pode recrutar e onde ele pode fazer isso”, contou o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.