Samuel L. Jackson sobre futuro de Nick Fury no MCU: “Precisa se redefinir”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O 2019 é de Nick Fury no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Depois de mostrar o passado do personagem em Capitã Marvel, Samuel L. Jackson poderá voltar a apresentar a atual versão do diretor da SHIELD em Homem-Aranha: Longe de Casa.

O Digital Spy quis saber do próprio ator qual pode ser o futuro do personagem. Para o astro, há ainda mais histórias para serem contadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que há. Ele precisa se redefinir agora. Como ele diz no filme, ‘Eu sabia de tudo e agora não sei nada’. Agora, nós temos que nos redefinir, descobrir como o mundo mudou enquanto ele esteve fora, quem ele pode recrutar e onde ele pode fazer isso”, contou o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio