Filmes

Sessão teste de Aves de Rapina traz elogios e "melhor vilão da DC"

Aconteceu nesta semana a primeira sessão teste de Aves de Rapina, exibição especial do filme não finalizado para um público seleto. É um procedimento padrão em Hollywood.

De acordo com múltiplas fontes confiáveis no Twitter, o resultado parece ter agradado, indicando uma censura para maiores e um grande vilão.

Confira abaixo as reações.

“Ouvi dizer que Máscara Negra é um ‘ótimo, ÓTIMO vilão. O melhor do DCEU até agora, e um dos melhores em qualquer filme de super-herói’, então isso é bom!”

“Vou falar de novo, Jurnee Smollett vai arrasar como Canário Negro. Esperem pra ver”

“Aves de Rapina parece incrível! As pessoas vão AMAR as protagonistas e Máscara Negra será um vilão de primeira linha na DC. A censura para maiores está praticamente garantida. O filme me lembra muito de outro clássico também [imagem de Cães de Aluguel]. PS: A Warner vai mesmo fazer uma franquia da Arlequina”

“O filme é PESADO. Muitos palavrões, muito sangrento e brutal”

“Depois das reações positivas de Mulher-Maravilha 1984, agora é a sessão teste de Aves de Rapina recebendo elogios. Cada papel parece estar excelente, e a grande força para ser liberdade em relação aos quadrinhos. Dizem que o vilão é um dos melhores de qualquer vilão de filme de quadrinhos. 2020 será um grande ano para diretoras e protagonistas femininas”

Além de Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

O filme conta com a direção de Cathy Yan e produção da própria Margot Robbie.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

https://twitter.com/thomas_polito/status/1144355612781875200?s=19&fbclid=IwAR3cNBSxZHiTCr33sAbZ_ta0WLCAjXK9i8dw9q-dMI9M71kjlj4mtjXtVac

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.