Filmes

Silk será introduzida em Homem-Aranha 2, diz teoria

Uma nova teoria de fã acredita que Homem-Aranha: Longe de Casa será usado para introdução de uma personagem do Aranhaverso. Assim, Mysterio não seria a única adição de um superpoderoso nas telonas.

A sugestão de um fã do Reddit é de que Cindy Moon (Tiffany Espensen), que aparece em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, não tenha sido apagada em Vingadores: Guerra Infinita. Isso daria espaço para ela criar a sua identidade vigilante, a de Silk.

Durante os cinco anos sem o Homem-Aranha, que retorna em Vingadores: Ultimato já em 2023, Cindy Moon seria picada por uma aranha radioativa, assim como Peter Parker, para também ganhar poderes. Parece uma teoria simples, mas há um algo a mais por trás dela.

Há rumores de que a Sony está desenvolvendo um filme solo da Silk. Inicialmente, entraria no chamado Aranhaverso, que tem Venom. Mas, a informação ganha a adição de que o estúdio está trabalhando em um lobby para que a Marvel também assuma o simbionte, em parceria semelhante ao do Homem-Aranha, o que mudaria o cenário.

Por enquanto, é apenas especulação. Além disso, a aparição de Cindy Moon no primeiro longa do Aranha pode ter sido apenas um easter egg.

Homem-Aranha: Longe de Casa, que encerra a fase 3 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), chega em 4 de julho nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.