Space Jam 2 terá mais uma estrela da NBA ao lado de Lebron James

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista esportivo Jason McIntyre garante que Lebron James não estará sozinho em Space Jam 2. Klay Thompson, astro do Golden State Warriors, pode também estar no filme.

A informação foi divulgada na edição mais recente do programa de rádio do jornalista. É afirmado que o anúncio será feito após as finais da NBA, que estão em andamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo acha que Thompson fica com os Warriors e eu concordo. Mas, ouvi que ele se comprometeu com Space Jam 2. Eu não achei essa notícia em lugar algum. Fui na internet e não vi. Ninguém tem isso. O anúncio será depois das finais, Thompson está comprometido com Space Jam 2, ele está no filme”, garante o jornalista.

O jogador ou a Warner Bros não se pronunciaram. Vale lembrar que a final da NBA pode acabar na noite desta segunda, 10. O Toronto Raptors precisa vencer o jogo contra o Golden State Warriors para que isso aconteça.

Estrelado por LeBron James, a produção de Space Jam 2 será de Ryan Coogler (Pantera Negra) e a direção de Terence Nance. Esse será o primeiro papel de Lebron James em um filme desde Descompensada, lançado em 2015.

O roteiro do filme foi escrito por Andrew Dodge (Bad Words), mas as informações são de que Coogler está ajudando a reescrever o script.

Space Jam 2 estreia nos cinemas americanos em 16 de julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio