Filmes

Space Jam 2 terá mais uma estrela da NBA ao lado de Lebron James

O jornalista esportivo Jason McIntyre garante que Lebron James não estará sozinho em Space Jam 2. Klay Thompson, astro do Golden State Warriors, pode também estar no filme.

A informação foi divulgada na edição mais recente do programa de rádio do jornalista. É afirmado que o anúncio será feito após as finais da NBA, que estão em andamento.

“Todo mundo acha que Thompson fica com os Warriors e eu concordo. Mas, ouvi que ele se comprometeu com Space Jam 2. Eu não achei essa notícia em lugar algum. Fui na internet e não vi. Ninguém tem isso. O anúncio será depois das finais, Thompson está comprometido com Space Jam 2, ele está no filme”, garante o jornalista.

O jogador ou a Warner Bros não se pronunciaram. Vale lembrar que a final da NBA pode acabar na noite desta segunda, 10. O Toronto Raptors precisa vencer o jogo contra o Golden State Warriors para que isso aconteça.

Estrelado por LeBron James, a produção de Space Jam 2 será de Ryan Coogler (Pantera Negra) e a direção de Terence Nance. Esse será o primeiro papel de Lebron James em um filme desde Descompensada, lançado em 2015.

O roteiro do filme foi escrito por Andrew Dodge (Bad Words), mas as informações são de que Coogler está ajudando a reescrever o script.

Space Jam 2 estreia nos cinemas americanos em 16 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.