Star Wars 9: Daisy Ridley revela o que Carrie Fisher disse para ela durante emocionante cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter falecido em 2016, Carrie Fisher aparecerá mais uma vez em Star Wars: A Ascensão Skywalker por meio de cenas não utilizadas de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

Em uma emocionante cena do trailer do novo filme, Leia Organa (Carrie Fisher) é vista abraçando a protagonista Rey (Daisy Ridley). Em uma entrevista ao Vulture, Daisy Ridley falou sobre a cena, afirmando que o contexto em que ela foi filmada na vida real é bem parecido com o contexto da cena em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é tão diferente do que a cena realmente é. Foi bem triste. Eu achei bem emocionante assisti-la, porque eu me lembro da cena original. É uma coisa estranha, assistir alguém que não está viva mais ser trazida de volta a vida. É incrível como esse contexto se assemelha muito com a história dessa vez. Foi bem incrível”, disse a atriz

Apesar da cena ser bem emocionante, Daisy Ridley revelou que Carrie Fisher sussurrou em sou ouvido algo que quase a fez sair do personagem.

“Na verdade ela sussurrou, ‘Esse abraço é longo pra c#ralho’. Eu estava tentando atuar e de repente ‘Meu deus, Carrie!’ e a partir daí não houve nenhuma discussão sobre o que deveríamos fazer”, revelou Daisy Ridley.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio