Filmes

Surfista Prateado precisa ser introduzido no MCU, diz teoria

A próxima fase do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) é mantida em absoluto sigilo pela Marvel. Uma das dúvidas é quem será o próximo vilão, uma vez que Thanos foi derrotado em Vingadores: Ultimato.

O ComicBook publicou uma teoria de que esse vilão será Galactus, como tantos outros portais e fãs acreditam. Mas, o site diz que para isso acontecer, o Surfista Prateado deve aparecer primeiro.

O site afirma que Galactus é um personagem que precisa de um longo tempo de desenvolvimento. O Surfista Prateado não ajudaria apenas a acelerar esse processo, mas também daria um tempero a mais na história, por conta da relação próxima que os personagens têm nas HQs.

O ComicBook sugere que Norrin Radd deve aparecer como um herdeiro aposentado de Galactus. Em um primeiro momento, o personagem apareceria como um herói, ainda mais que está livre do seu mestre.

Ao longo do caminho, o portal prevê uma luta que teria como principal foco o Surfista Prateado contra o próprio Galactus. É indicado que poderia ser parecido com a aparição de Dormammu em Doutor Estranho, com uma grande cena mostrando o vilão que é um dos mais poderosos da Marvel.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas. O encerramento da fase 3 do MCU se dá com Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia em 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.